Município inicia a reposição do material dos kits de primeira intervenção para incêndios

26 Março 2021

A Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, através do seu Gabinete de Proteção Civil, irá iniciar, na próxima semana, a reposição do material dos kits de primeira intervenção para incêndios, nas localidades do concelho.

Recorde-se que este material foi recolhido durante o mês de dezembro de 2020, pelo referido serviço municipal, de forma a inteirar-se do estado dos mesmos para que fosse possível a sua reposição em perfeitas condições antes da época de incêndios.

Assim, a partir de segunda-feira, o serviço de Proteção Civil Municipal, irá percorrer os vários armários, localizados nas aldeias do concelho, de forma a devolver este material a ser utilizado pela população em caso de emergência. Por este motivo, o Município lança o apelo no sentido de o tratarem de forma respeitosa, de maneira a que possa ser útil, caso seja realmente necessário utilizá-lo.