Estão abertas as candidaturas para o Pedido Único 2021 do Instituto de Financiamento da Agricultura

08 Fevereiro 2021

O Pedido Único (PU) consiste no pedido de pagamento direto das ajudas que integram os regimes sujeitos ao Sistema Integrado de Gestão e de Controlo (SIGC), previsto na regulamentação comunitária, através do Regulamento (UE) n.º 1307/2013, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 17 de dezembro; do Regulamento Delegado (UE) n.º 639/2014, da Comissão, de 11 de março; do Regulamento (UE) n.º 1305/2013, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 17 de dezembro; e do Regulamento (UE) n.º 808/2014, da Comissão, de 17 de julho.

O período de candidaturas decorre entre os dias 1 de fevereiro e 30 de abril, podendo as mesmas ser efetuadas diretamente pelo beneficiário/agricultor na área reservada do portal do IFAP, em “O Meu Processo » Candidaturas”, ou através do Gabinete de Apoio ao Agricultor da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, por marcação. Para o efeito, o beneficiário/agricultor deve contactar o referido gabinete através do número 235 590 033 ou do email luis.estevao@cm-pampilhosadaserra.pt.

Para mais informações consulte o site do IFAP em https://www.ifap.pt/pedido-unico.