Covid-19 - Medidas extraordinárias de contenção

15 Janeiro 2021

Depois de no passado dia 12 janeiro ter sido ativado o Plano Municipal de Emergência e após o governo ter anunciado as novas medidas de combate à pandemia que vigorarão em todo o país, são estas as principais alterações verificadas nos serviços e infraestruturas do Município, com efeitos imediatos, até novas indicações:

- Suspensão da realização de Feiras/Mercados Municipais;

- Suspensão do atendimento presencial nos serviços municipais (Câmara Municipal, Espaço do Cidadão e Pontos+). Solicitamos que a deslocação a estes espaços só seja efetuada em situação urgentes e mediante agendamento prévio através do telefone 235 590 320.

- Encerramento do Museu Municipal;

- Encerramento da Biblioteca Municipal;

- Encerramento do edifício JIRA – Posto de Turismo;

Para situações não urgentes utilize os seguintes contactos:
             - Câmara Municipal (Geral): 235 590 320
             - Email: municipio@cm-pampilhosadaserra.pt

O conjunto destas medidas será alvo de revisão em função da evolução epidemiológica e indicações do Governo.

A Câmara Municipal e toda a Comissão Municipal de Proteção Civil – IPSS, Autoridades de Segurança, Autoridades de Saúde e Agrupamento de Escolas – estão também em permanente articulação de modo a conseguir atenuar ao máximo as consequências provocadas pela pandemia a nível local.

É fundamental que estejamos seguros e unidos para que, com a responsabilidade que a todos se exige, conseguirmos ultrapassar este grave problema de saúde pública. Cuide de si!

Despacho Covid-19/25: despacho_covid_19_25

Despacho Covid-19/25a - Feiras e Mercados: despacho_covid_19_25a___feira