Hastear da Bandeira do Município de Pampilhosa da Serra

01 Agosto 2020

A Praça do Regionalismos acolheu, na manhã de hoje, o hastear da Bandeira do Município de Pampilhosa da Serra, tradição centenária que marca o início das Festas do Concelho.

Devido ao contexto de exceção que atravessamos, este momento “singular” e “único”, tal como referiu Alexandra Tomé, Vereadora da Câmara Municipal, foi realizado com alguns ajustes em relação à habitual tradição.

A Autarca revelou ainda que na impossibilidade de se realizarem as “festas” e “romarias” habituais, está prevista a realização de uma comemoração adequada ao contexto pandémico, sendo que nos próximos dias serão desvendadas mais novidades a este propósito.

O hastear da Bandeira do Município contou com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra.

site__2_
site__1_