Reposição da ligação entre Lisboa e Pampilhosa da Serra por parte da Rede Nacional de Expressos

28 Julho 2020

Com a supressão do transporte de ligação entre a cidade de Lisboa e o concelho de Pampilhosa da Serra, por parte da Rede Nacional de Expressos, na sequência do surto pandémico de Covid-19, e sendo o nosso concelho um território com fortes ligações à capital Portuguesa, onde se encontram milhares de Pampilhosenses, tornou-se essencial fomentar esforços, por parte da Câmara Municipal, no sentido da reposição da referida ligação.

Nesse sentido, e após várias comunicações entre o Município e a empresa em questão, é com agrado que a Câmara Municipal vem por este meio comunicar a reposição desta ligação na sua totalidade, já a partir do dia 30 de julho, devolvendo deste modo um meio de transporte indispensável para a nossa população.

Para consulta dos horários disponíveis visite o site da Rede Nacional de Expressos em www.rede-expressos.pt.