Não emissão de licenças para festas romarias e eventos análogos

Cmps certidao festas 1 1024 2500
19 Junho 2020

Tendo em consideração os mais recentes desenvolvimentos relativos ao surto epidemiológico provocado pela Covid-19 a nível nacional, as normas e orientações das Autoridades de Saúde e que a realização a realização de festas, romarias e eventos de natureza análoga constituem graves riscos para a propagação da pandemia, a Câmara Municipal, até ao dia 30 de setembro, não emitirá quaisquer licenças necessárias à realização deste tipo de eventos no concelho.

Solicitamos, desde já, a compreensão de todos. A medida pretende igualmente constituir-se como um sinal de prudência e responsabilidade, com que todos devem continuar a encarar a atual conjuntura. Será certamente uma grande ajuda para que, assim que possível, possamos recuperar hábitos, tradições ou outro tipo de comemorações festivas.