Serviços Municipais realizaram manutenção dos pontos de água e repavimentações no Carregal

11 Junho 2020

O concelho de Pampilhosa da Serra conta com 85 pontos de água, públicos e privados, destinados à defesa da floresta, e também à defesa bens e pessoas contra incêndios. Todos os anos, através das equipas de sapadores florestais, o Município faz a gestão dos Pontos de água públicos, de forma a garantir a sua melhor funcionalidade, sempre que necessário.

No Carregal, para proceder à substituição de condutas de água, foi necessário rasgar o alcatrão em várias ruas da aldeia. Nesse sentido, os serviços municipais continuam a realizar trabalhos de repavimentação dessas zonas, tendo em vista o restabelecimento das habituais condições de circulação.

Com o tempo cada vez mais convidativo a um passeio em família, esta semana, os sapadores florestais levaram a cabo alguns trabalhos de manutenção da Rede de Percursos Pedestres. No total, são 9 os percursos homologados que podem ser descobertos no concelho.

manutencao_dos_pontos_de_agua__2_
obras_no_esteiro