Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

Logótipo Pampilhosa da Serra

 

Recomeço das aulas - Município entregou material de proteção individual na Escola

Educação
Entrega de equipamentos de protecao na escola sede 1 1024 2500
13 Maio 2020

Tendo em vista o recomeço das aulas presenciais do 11º e 12º anos de escolaridade, que decorre no próximo dia 18 de maio, o Município, procedeu à entrega de equipamentos de proteção individual para utilização na Escola Sede de Pampilhosa da Serra.

A oferta de materiais traduz-se num complemento aos equipamentos entregues, na passada segunda-feira, por militares exército português sob orientação do Ministério da Educação, e visa reforçar a segurança de profissionais e alunos, evitando ao máximo o risco de contágio da COVID-19 no seio da Comunidade Educativa.

Máscaras de proteção e viseiras foram alguns dos materiais entregues pelo Município, de modo a assegurar que todas as normas decretadas pela Direção-Geral da Saúde e pelo Ministério da Educação são cumpridas no retomar das aulas.

Na próxima sexta-feira, dia 15 de maio, está ainda prevista a limpeza e desinfeção de alguns espaços da Escola, que contará com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra. Neste particular, os assistentes operacionais da escola, receberão também formação especializada por parte dos militares do exército.

Partilhar