Linha de Emergência Municipal já apoiou 110 Pampilhosenses

Ação Social
21 Abril 2020

A Linha de Emergência Municipal – medida de prevenção e apoio criada pela autarquia em resposta à Covid-19 – já apoiou 110 pessoas do concelho de Pampilhosa da Serra, através da entrega de medicamentos e/ou bens alimentares.

Para além de assegurar a entrega de bens e medicamentos, a medida tem servido igualmente para esclarecimento de dúvidas variadas, assim como para prestar apoio psicoemocional a todos os Pampilhosenses que têm solicitado ajuda a este nível, ou que foram sinalizados pelo Gabinete de Ação Social.

Recorde-se que a Linha de Emergência Municipal - 235 590 330 – continuará a dar reposta aos pedidos já solicitados e aos que forem surgindo, e poderá ser também utilizada para solicitar informações e/ou reportar situações de familiares e vizinhos.

Uma palavra de gratidão a todos que têm contribuído para o sucesso da iniciativa, assim como a todos os que, confrontados com os desafios provocados pelo isolamento domiciliário, continuam a saber utilizá-lo como eficaz meio de combate à pandemia.