Serviço de água, saneamento e resíduos sólidos - Mensagem do Sr.Presidente da Câmara Municipal

06 Abril 2020

Apesar de vivermos um período em que emergem preocupações de crucial importância e que requerem total disponibilidade e foco por parte da Autarquia, também a questão da água, resíduos sólidos e saneamento continua a merecer toda a sensibilidade deste executivo, que procura, a todo o momento, encontrar soluções que visem a salvaguarda dos interesses dos Munícipes e promovam a melhoria da sua qualidade de vida.

Neste contexto, junto segue uma mensagem do Sr. Presidente da Câmara Municipal, José Brito, à qual se anexa ainda um documento de apoio – com tabelas explicativas e comparativas - onde se destaca uma nova medida de apoio às famílias Pampilhosenses.

Consulte, aqui, o documento de apoio: comunicado___nova_medida_de_apoio_aos_consumidores_pampilhosenses___clausula_travao