Bolsa de Voluntariado Municipal - Inscreva-se

26 Março 2020

Face ao desafio diário deste contexto de emergência que vivemos, e no sentido de minorar as situações de constrangimento dos recursos disponíveis, o Municipio de Pampilhosa da Serra, considerou necessária a criação de uma Bolsa de Voluntários.

A medida foi instituida para que possamos receber as inscrições de cidadãos que, em caso de necessidade, possam estar disponíveis para trabalhar e/ou dar apoio, a instituições, nomeadamente a IPSS’s do concelho.

A inscrição não garante a prestação do voluntariado, servindo para sinalizar a sua disponibilidade a Instituições que necessitem, ou venham a necessitar do seu apoio. Com a inscrição, feita através do preenchimento de um breve formulário, solicitamos o envio de um conjunto de dados, que depois de recolhidos e tratados destinam-se em exclusivo à finalidade de sinalizar a disponibilidade do voluntário.

Inscreva-se, aqui: https://bit.ly/3bEqqkj

Ajude quem cuida de nós!