Mês de prevenção aos maus tratos na Infância e Juventude – Atividades para fazer em casa com os mais pequenos //

Ação Social
22 Março 2020

À semelhança de anos anteriores, a CPCJ Pampilhosa da Serra, em articulação com o Município de Pampilhosa da Serra, planeou um conjunto de iniciativas a realizar no mês de abril, altura em que se assinala a prevenção dos maus tratos na infância e juventude.

No entanto, e atendendo ao atual período de restrição e prevenção, as atividades planificadas foram adaptadas, indo ao encontro das medidas de contingência anunciadas pelo governo e pela própria autarquia.

Deste modo, no sentido de ajudar e desafiar todos os pais que estão em casa com os seus filhos, e na tentativa criar mais uma solução de ocupação e entretenimento, foi produzido um calendário com atividades diárias, com o objetivo de desafiar os pais e filhos a realizá-las, partilhando-as, se possível, na página de de facebook da CPCJ Pampilhosa da Serra.

Para que se possa recordar, os desafios começam a ser publicados na página da CPCJ Pampilhosa da Serra, a partir de amanhã, dia 23 de março, e daí em diante serão colocados novos desafios todos os dias, até 30 de abril. Não se esqueça, partilhe esses momentos connosco!!!