Linha de Emergência Municipal - COVID 19

21 Março 2020

O Município de Pampilhosa da Serra tem disponível uma Linha de Emergência Municipal COVID-19 (235 590 330), para todos os que não consigam deslocar-se a para efetuar compras de medicamentos e/ou bens alimentares, sendo que o pedido será atendido mediante validação por parte do Gabinete de Ação Social. Através desta linha, a população poderá também solicitar informações e/ou reportar situações de familiares e vizinhos que careçam de ajuda. Lembre-se que estamos num momento de emergência que requer união e solidariedade.

Paralelamente a esta medida e com o intuito de acompanhar o estado geral da população sénior do concelho, o Município está, desde o dia 13 de março, a contactar telefonicamente os idosos que se encontram mais isolados nas aldeias do concelho. Foi ainda acionado um veículo sonorizado, que passará em todas as freguesias para prestar informações de alerta e de proteção à população.

Com serenidade, mas também com muita precaução, irá correr tudo bem. Cuide de si!

linha_de_emergencia_municipal