Câmara Municipal aprovou Plano de Contingência no âmbito do Coronavírus

Site  1  1 1024 2500
09 Março 2020

Foi aprovado, em reunião de câmara realizada na manhã de hoje, o Plano de Contingência do Município no âmbito da infeção humana pelo coronavírus – COVID-19, em consonância com as orientações do Governo e da Direção-Geral de Saúde.

Trata-se de um plano de contingência interno, que apresenta as orientações estratégicas a seguir perante o quadro e cenários que se afiguram e em situações de casos suspeitos.

Este plano é necessário para ajudar a garantir que a Autarquia possui os recursos e informação de que necessita para gerir situações de emergência, e porque o Município tem um papel preponderante a desempenhar na proteção da saúde e segurança dos seus colaboradores.

Para acesso a toda informação útil e desenvolvimentos relacionados com o COVID-19, consulte a seguinte página da Direção-Geral de Saúde: https://www.dgs.pt/corona-virus.aspx

Consulte, aqui, o referido plano de contingência: plano_contigencia_pps_covid_19