'Diário de um Idealista Confesso' apresentado no Auditório Municipal

CulturaGeral
03 Fevereiro 2020

O advogado Pedro Pereira Alves apresentou o seu livro, “Diário de um Idealista Confesso”, no passado sábado, dia 1 de fevereiro, no Auditório Municipal de Pampilhosa da Serra.

Numa sessão intimista e de forte carga emotiva, intervieram Jorge Custódio, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, António Lopes Nogueira, João Bilha e também João Ramos, Presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra, para a qual reverteu a receita proveniente da venda dos livros.

O livro, sugere o autor, “é um convite à reflexão sobre os obstáculos e as vicissitudes do quotidiano. No fundo, é um desafio lançado à nossa arte e engenho de sabermos lidar com a vida, com as suas ilusões, sonhos e desilusões, com as tensões e com as pequenas e as grandes crises.”

dsc_0207
dsc_0222