Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

Logótipo Pampilhosa da Serra

 

Serviços descentralizados da PSP em Pampilhosa da Serra

Geral
Serv desc psp post 1 1024 2500
25 Outubro 2019

No próximo dia 14 de novembro, quinta-feira, a PSP de Coimbra promoverá uma ação de descentralização de serviços na Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra.

A ocasião poderá ser aproveitada para realizar um conjunto de procedimentos relacionados com o uso e porte de arma, tais como: registo e manifesto de armas de fogo; renovações de licenças; 2ª vias de livrete; aquisições mortis-causa; transmissões de arma; entregas voluntárias de armas, entre outras.

No cumprimento da sua missão, compete à PSP de Coimbra o registo de armas de fogo, sendo também a autoridade administrativa competente para concessão de licenças de uso e porte de arma. Esta competência estende-se a todo o território do distrito de Coimbra e por inerência à área territorial do concelho de Pampilhosa da Serra.

A referida ação de descentralização de serviços visa suprir eventuais dificuldades de deslocação e/ou constrangimentos processuais, pelo que a Polícia de Segurança Pública, em conjunto com o Município, assegura aos Munícipes a possibilidade de poderem registar / regularizar as suas armas e licenças mais perto da área de residência.

Documentos a considerar: 

decl__desistencia___mortis_causa

doc_mortis_causa

doc_renovacao_lupa_c_d

taxas2019

 

Partilhar