Ballet e Judo com inscrições abertas para crianças e jovens

DesportoEducação
27 Setembro 2019

À semelhança do ano anterior, o Município de Pampilhosa da Serra e o Grupo Desportivo Pampilhosense, promovem aulas de Judo e Ballet no concelho, em parceria com a Associação Académica de Coimbra – Secção de Judo e a Academia de Bailado da Lousã, respetivamente.

Destinadas a crianças e jovens dos 3 aos 15 anos, as aulas de ballet terão lugar no Pavilhão Municipal de Pampilhosa da Serra, aos sábados, e potencialmente no Salão da Junta de Freguesia de Dornelas do Zêzere (mediante o número de inscrições).

Por sua vez, as aulas de judo, para crianças e jovens dos 4 aos 18, decorrerão no Centro Educativo de Dornelas do Zêzere (sábados das 9h00 às 10h00) e no Pavilhão Municipal de Pampilhosa da Serra (sábados das 11h00 às 12h00).

As aulas de ambas as modalidades começam no dia 12 de outubro, sendo que as inscrições estão abertas até ao dia 4 de outubro, nos seguintes locais: Edifício Monsenhor Nunes Pereira; Pontos +; Centro Educativo de Dornelas do Zêzere; Casa da Criança da Santa Casa da Misericórdia de Pampilhosa da Serra e Pavilhão Municipal.

O estímulo da flexibilidade e força muscular, a concentração, o desenvolvimento de características como a perseverança, a autodisciplina, a organização e a criatividade ou o aumento da autoconfiança e das competências de interação social, são alguns dos benefícios comprovados decorrentes da prática das atividades propostas.

aulas_de_judo_2019_20_post