Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

Logótipo Pampilhosa da Serra

 

Seaside Sunset Sessions já agita Praia Fluvial de Pampilhosa da Serra

Geral
Site 1 1024 2500
17 Agosto 2019

O Seaside Sunset Sessions – Reborn começou hoje, dia 17 de agosto, em Pampilhosa da Serra. Até ao dia 25 do mesmo mês, o festival irá receber alguns dos mais conceituados nomes da música eletrónica – nacionais e internacionais – naquele que é um dos eventos mais aguardados do Centro de Portugal.

Nos dias 23 e 24 de agosto, os únicos com entrada paga, sobem ao palco nomes como o célebre produtor holandês Nicky Romero, ou o irreverente Savatore Ganacci, aos quais de juntará o talento nacional de artistas com CØDE, I Love Baile Funk, Karetus, Deejay Kamala, Oskar DJ (DJ residente), e DJ É-ME – DJ oficial da Cidade FM, parceiro oficial do festival.

Para além dos “sunset” diários que se prolongam noite dentro, o festival conta com um diverso leque de atividades diárias para todos os gostos e idades.

De resto, este é um evento que transporta consigo uma mística muito especial. Aliando a fantasia à boa música e ao espírito livre latente, aqui, a natureza também se assume como cabeça de cartaz, muito por culpa daquela que é a “casa” do festival desde a primeira edição: a Praia Fluvial de Pampilhosa da Serra. O espaço, preparado para proporcionar uma experiência única aos festivaleiros, reúne um conjunto de particularidades que têm vindo a atrair cada vez mais festivaleiros.

Pulseira Cashless
Em espaço próprio os festivaleiros podem carregar a sua pulseira com “seeds” – a moeda oficial do Seaside Sunset Sessions – sendo este um modelo mais confortável e o único meio de pagamento disponível.

O palco
A plataforma colocada em cima do rio – que liga as margens do rio Unhais – será o centro de toda a diversão. Durante o dia é uma gigante zona lounge, onde os festivaleiros podem conviver e participar nas diversas atividades realizadas. À noite, transforma-se numa pista de dança, onde têm lugar os concertos do festival.

“Reborn”
Subordinado ao tema “reborn”, este ano os festivaleiros são convidados a assistir ao renascimento da natureza e a fazer parte dele. Na compra da pulseira, recebem um pequeno saco com sementes de pinheiro bravo exatamente para que possam ajudar na reflorestação do território.


As pulseiras podem ser adquiridas até ao dia 24 de agosto no site do evento (sunsetsessions.pt), no posto de turismo da vila de Pampilhosa da Serra, ou ainda na bilheteira do evento. A partir de agora, no caso de a compra ser efetuada online, a pulseira terá de ser posteriormente levantada nos locais acima descritos.

“No interior de Portugal, liberta o que de melhor tem o teu interior e vem viver a experiência mais inesquecível do teu verão”.

Veja, aqui, a revista do Seaside Sunset Sessions – Reborn: sss_brochura_web

image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title
image title

Partilhar