Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

Logótipo Pampilhosa da Serra

 

Exposição de fotografia «Era uma vez… Pampilhosa»

Geral
Era uma vez    pampilhosa 1 1024 2500
09 Agosto 2019

Um “olhar” diferente sobre o concelho de Pampilhosa da Serra e os “múltiplos eventos que nele se realizam”. É com este desígnio que Paulo Almeida, fotografo amador Pampilhosense, inaugurará, no próximo dia 14 de agosto, uma exposição fotográfica intitulada «Era uma vez… Pampilhosa».

A mostra, que estará patente no átrio da Câmara Municipal até ao dia 30 de setembro, retrata a forma “irreverente e muito pessoal” com o autor procura comunicar as suas emoções, mostrando ao mundo a Pampilhosa da Serra e as suas gentes, através da arte de bem fotografar.

Fruto da sua grande paixão pela fotografia e simultaneamente do amor que nutre pelo concelho, Paulo Almeida, captou, ao longo dos últimos anos, um vasto espólio fotográfico que viaja pelos eventos que mais se distinguiram no concelho, mas que também espelha a graciosa simplicidade de alguns momentos, convívios, vivências e até mesmo paisagens.

Depois de exposições em 2002 e 2003, e de estar envolvido nas comemorações dos 15 anos do Jornal “Serras da Pampilhosa” com a exposição «15 anos – 15 fotos», o autor apresenta agora «Era uma vez… Pampilhosa», cuja inauguração está inserida no programa de abertura das Festas do Concelho de Pampilhosa da Serra, que principia a 14 de agosto.
A entrada é gratuita.

Partilhar