Hastear da Bandeira anuncia início das festas do concelho

Site 1 1024 2500
01 Agosto 2019

Realizou-se, na manhã do dia 1 de agosto, o hastear da Bandeira do Município de Pampilhosa da Serra, tradição centenária que marca o início das Festas do Concelho, a decorrer ao longo do mês de agosto na vila de Pampilhosa da Serra.

Na cerimónia estiveram presentes o Sr. Vice-Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa, Jorge Custódio e a Sra. Vereadora Alexandra Tomé, aos quais se juntaram algumas das crianças e jovens que participam no programa de férias "A'gosto".

O ato simbólico, marcado por uma bonita coreografia e a habitual boa disposição, decorreu na Praça do Regionalismo, local onde se realizará a XXII Feira de Artesanato e Gastronomia, de 14 a 17 de agosto. Para além do referido evento, o festival Seaside Sunset Sessions (de 17 a 25 de agosto) e as “Noites de Verão” (de 5 a 8 de agosto e nos 19 e 22 do mesmo mês), completam o leque de iniciativas a decorrer na Vila de Pampilhosa da Serra ao longo do mês de agosto.