CPCJ dinamiza “Caminhada pela Saúde e pelos Direitos da Criança”

Ação Social
15 Maio 2019

No próximo domingo, dia 19 de maio, a CPCJ de Pampilhosa da Serra – Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, dinamiza uma “Caminhada pela Saúde e pelos Direitos da Criança”.

O início está agendado para as 09h30 na Junta de Freguesia de Unhais-o-Velho, sendo que as inscrições devem ser efetuadas na Escola-Sede de Pampilhosa da Serra, no Centro Educativo de Dornelas do Zêzere ou nos pontos + do Município. A organização assegurará o almoço a todos os participantes.

A iniciativa conta com o apoio do Município de Pampilhosa da Serra, da Junta de Freguesia de Unhais-o-Velho, dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra (secção de Unhais) da Liga Portuguesa Contra o Cancro e da GNR.

Recorde-se que a CPCJ é a entidade de referência para a salvaguarda dos Direitos Humanos de todas as crianças em Portugal, cuja intervenção contribui para a coordenação, acompanhamento e avaliação da ação dos organismos públicos e da comunidade na promoção dos direitos das crianças e jovens.