Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

Logótipo Pampilhosa da Serra

 

Candidaturas abertas para atribuição de Bolsas de Estudo a alunos que ingressaram no ensino superior.

Educação
Whatsapp image 2018 10 17 at 12.27.13 1 1024 2500
18 Outubro 2018
À semelhança do que acontece desde 2003, o Município de Pampilhosa da Serra, voltará a apoiar os jovens estudantes residentes no Concelho, que tenham concluído o 12.º ano de escolaridade e que ingressaram no ensino superior, no presente ano letivo.

Esta atribuição é uma valorização do mérito dos alunos, possibilitando-lhes a frequência num nível de ensino que tantos custos acresce às famílias. Esta medida, constitui-se também como uma alavanca de apoio social que tanto tem beneficiado os jovens Pampilhosenses, minorando as desigualdades que intervêm, não raras vezes, como fator impeditivo no acesso à educação.

O período disponível para candidatura às referidas bolsas iniciou no passado dia 15 de outubro e termina a 15 de novembro de 2018. Este foi o período de candidaturas escolhido, de forma a conseguir abranger todos os alunos candidatos ao ensino superior, independentemente da fase do concurso nacional em que foram admitidos, uma vez que a lista de alunos admitidos na 3ª fase, apenas foi conhecida no passado dia 12 de outubro.

Poderá ter acesso ao regulamento e respetivo formulário de candidaturas no seguinte link: goo.gl/Z7m7TG

Partilhar