Descida noturna pedestre 18 - Aceita o desafio?

19 Setembro 2018
Já se encontram abertas as inscrições para a Descida Noturna Pedestre 18, a decorrer no próximo dia 6 de outubro.

No dia da atividade, os participantes deverão concentrar-se na Avenida dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra, pelas 17h30. No local, os caminhantes terão ao seu dispor um autocarro que os guiará até ao início do percurso: Entrada do centro de meios aéreos do Cabeço da Urra.
A partir desse ponto, a caminhada desenrolar-se-á ao longo de 7km, estando prevista uma pequena pausa para apreciar o pôr-do-sol no ponto mais alto do Cabeço da Urra.

Prevê-se que seja um final de tarde repleto de boa disposição, onde os participantes poderão aliar a prática de exercício físico à descoberta de trilhos e imponentes paisagens, num percurso que demorará cerca de 2h30 a ser realizado. Os caminhantes poderão trazer um lanche para confraternizar no final.

Para se juntar a esta iniciativa, deverá inscrever-se, gratuitamente, até ao dia 4 de outubro através de um dos seguintes contactos:
- Posto de Turismo: 235 590 323
- Câmara Municipal: 235 590 320