Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

Logótipo Pampilhosa da Serra

 

CLDS-3G juntou avós e netos em peculiar passeio na capital

Ação Social
Hippotrip  4 .jpg 1 1024 2500
03 Setembro 2018
O Projeto CLDS-3G Pampilhosa ATIVA!, promovido pela Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere com o apoio do Município de Pampilhosa da Serra, dinamizou no dia 31 de agosto, um convívio entre avós e netos, através de um passeio “Hippotrip” em Lisboa.

O referido passeio, consistiu numa peculiar viagem por terra e pelo rio, ao longo de um percurso guiado que permitiu conhecer de forma fácil e divertida, alguns dos principais factos relativos à riqueza histórica e cultural da capital portuguesa. Ainda no decorrer desta experiência singular que pretende “redefinir o conceito de excursão”, os animadores foram partilhando mítos, lendas e curiosidades, sempre com muita energia positiva e interação à mistura.

A diversão foi, de facto, uma constante ao longo desta experiência memorável que englobou a visita a locais como como a Praça Marquês de Pombal, o Mosteiro dos Jerónimos, a Torre de Belém ou o Padrão dos descobrimentos, sendo que surgiu como resultado de uma iniciativa do CLDS-3G Pampilhosa Ativa!, na tentativa de criar laços afetivos entre avós e netos, proporcionando-lhes em simultâneo uma experiência diferenciadora.

O Projeto CLDS-3G Pampilhosa ATIVA! estará em execução no concelho até dezembro do presente ano.
image title
image title

Partilhar