“Noites de Verão” regressam à Vila de Pampilhosa da Serra

Noites ver o flyer 1 1024 2500
03 Agosto 2018
As “Noites de Verão” estão de volta à Vila de Pampilhosa da Serra. De 6 a 9 de agosto e de 20 a 23, o Município, realizará a 8ª edição deste conjunto de espetáculos, em frente ao edifício da Câmara Municipal.

Desde concertos a espetáculos teatrais ou sessões de cinema, serão diversos os tipos de atração ao longo destas duas semanas. Porém, há um “ingrediente” transversal a estas “Noites de Verão”: a boa disposição!

Os espetáculos decorrerão pelas 22 horas, ao ar livre e a entrada é gratuita. Fique com o calendário dos espetáculos para que possa marcar na sua agenda:

Semana de 6 a 9 de agosto:
- dia 6 – o espetáculo “Pampilhosense's Roots” com o grupo Geração 3, uma organização da Junta de Freguesia de Pampilhosa da Serra
- dia 7 – sessão de Stand Up Comedy com a humorista Ana Arrebentinha.
- dia 8 – Musical “3 porquinhos”, pela Associação Cultural ProtagonizaMagia
- dia 9 – “Fado de Lisboa” com a fadista Inês Gonçalves.

Semana de 20 a 23 de agosto:
- dia 20 – Sessão de cinema ao ar livre com a comédia Portuguesa “Sonhar Portukália”.
- dia 21 - Espetáculo “Apontamentos de Fado”, pela Associação Cultural “O Fado”.
- dia 22 - Atuações dos Grupos de Concertinas de «Machio, Pampilhosa da Serra» e «Os Amigos da Paródia».
- dia 23 – Concerto com a banda “Os Cardosos”.