Hastear da bandeira marca início das festas do Concelho de Pampilhosa da Serra

01 Agosto 2018

Realizou-se, há instantes, o hastear da Bandeira do Município de Pampilhosa da Serra. Esta tradição centenária, marca o início das Festas do Concelho, que irão decorrer ao longo do mês de agosto, na vila de Pampilhosa da Serra.

Na cerimónia estiveram presentes o Sr. Vice-Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa, Jorge Custódio, a Sra. Vereadora Alexandra Tomé e a Dra. Cristina Ventura, chefe de divisão sociocultural e educativa do Município. As crianças da Ludoteca “Pampilho”, integradas no programa de férias "A'gosto", embelezaram a cerimónia com uma divertida coreografia e habitual boa disposição.

A cerimónia decorreu na Praça do Regionalismo, local onde se realizará a XXI Feira de Artesanato e Gastronomia, de 13 a 16 de agosto. Para além do referido evento, também o Seaside Sunset Sessions e as Noites de Verão, animarão a Vila de Pampilhosa da Serra, ao longo do mês de agosto.