Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

Logótipo Pampilhosa da Serra

 

Aficionados reuniram-se em Santa Luzia para 10º encontro motard

Turismo
X encontro motard pampilhosa da serra 1 1024 2500
23 Julho 2018

A Barragem de Santa Luzia, em Pampilhosa da Serra, acolheu, uma vez mais, o encontro motard anualmente organizado pelo grupo “Zangões do Asfalto”. A décima edição deste convívio, realizado entre 20 e 22 de julho, privilegiou novamente a escolha deste local, por se tratar do “ex-libris” da região, segundo Fernando Antunes, Presidente da Direção do Clube Motard “Zangões do Asfalto”, de Pampilhosa da Serra.

Aos longo dos 3 dias, os cerca de 400 inscritos no evento e demais participantes, puderam contar com a habitual garraiada, o concerto dos The Rockers ou o espetáculo/concerto do Humorista Jaimão.

Contudo, para “Nando”, nome pelo qual um dos 5 fundadores dos “Zangões do Asfalto” é conhecido nestas andanças, o maior atrativo desta concentração é o “espírito de companheirismo e amizade” que por ali se vive nesta altura do ano. No fundo, o facto de todos serem como uma “grande família”.

Foram, sem dúvida, 3 dias envoltos de muita diversão, provocada pelo espírito com que se vive este de eventos e por uma paixão comum a todos os participantes: as motas. É de salientar que este encontro também promove e dinamiza a Barragem de Santa Luzia e o Parque de Lazer do Casal da Lapa, enquanto destinos turísticos de excelência, ao passo que estes locais também proporcionam que se reúnam todas as condições para que o evento se revele um sucesso, ano após ano.

Partilhar