Walking Weekend de 18 a 20 de maio em Pampilhosa da Serra

08 Maio 2018
O festival de caminhadas Walking Weekend foi apresentado no passado dia 27 de abril na sessão de abertura do parceiro Walking Festival Ameixial. A apresentação foi integrada no painel de oradores convidados composto também por Filipe Macedo do Turismo dos Açores, Filipe Silva do Turismo de Portugal, Gonçal Portabella do Patronat de Turisme de la Diputacio de Lleida – Catalunha e Arcadi Castillo do Instituto para el Desarrollo del Alto Pirineo y Aran.

Este festival parceiro, para além do convite ao Walking Weekend, fez ainda um donativo de 750€ em medronheiros para uma acção de reflorestação que irá acontecer em Novembro.

A terceira edição do Walking Weekend, a decorrer entre os dias 18 e 20 de maio, tem como grande novidade a caminhada aquática. Poderá contar com caminhadas e refeições temáticas, workshops, showrooms, provas gastronómicas e tertúlia de encerramento.

Para inscrições até dia 11 de maio o valor da inscrição completa é de apenas 45€, que inclui a participação em todas as actividades, refeições e reforços alimentares, seguro e ainda oferta de um cantil ecológico. Pode também inscrever-se apenas para participação de um dos dias. Mais informações em https://bit.ly/2jotoAd.

Esta é uma organização da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra e do Villa Pampilhosa Hotel, com o apoio das Aldeias do Xisto, Turismo do Centro, Alves Bandeira, Decathlon, Pampimel, Lenda da Beira, e Rancho da Casa do Concelho de Pampilhosa da Serra.

Mais que um festival de caminhadas... Um festival de emoções.