Avós, Chás e Livros

04 Maio 2018
No passado dia 3 de maio, a Biblioteca Municipal Dr. José Fernando Nunes Barata, recebeu os seniores de todas as freguesias, para assistirem ao espetáculo «Portugal, Poetas, Fado & Tudo…» com Nuno Miguel Henriques, no âmbito da sua 12.ª edição da Feira do Livro.

O evento contou com a presença de cerca de 90 seniores inscritos nas aulas de «Informática Sénior» e nas aulas de “Alfabetização” do Programa Municipal «Conversa dos Avós» que, ainda tiveram oportunidade de visitarem a XII Feira do Livro.

A atividade foi encerrada com um lanche convívio entre todos os participantes das diferentes freguesias.

«Avós, Chás e Livros» é uma organização do Município de Pampilhosa da Serra, através da sua Biblioteca Municipal Dr. José Fernando Nunes Barata e que contou com a colaboração do Projeto “CLDS-3G Pampilhosa ATIVA!”, promovido pela Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere.