CLDS-3G Pampilhosa ATIVA! Promoveu o I TorneioConvívio de Judo de Pampilhosa da Serra

Ação Social
20 Abril 2018
O Projeto “CLDS-3G Pampilhosa ATIVA!” promoveu, no dia 14 de abril, o 1º Torneio/Convívio de Judo de Pampilhosa da Serra. Esta atividade decorreu no Pavilhão Municipal e contou com a participação de cerca de 100 atletas, com idades compreendidas entre os 3 e os 18 anos, divididos por vários polos da Secção de Judo da Associação Académica de Coimbra.

Neste 1º Torneio/Encontro estiveram presentes Filipe Rosa, Presidente da Secção de Judo da Associação Académica de Coimbra; Carlos Alegre, Vereador do Desporto da Câmara Municipal e Nuno Almeida, Presidente da Junta de Freguesia de Pampilhosa da Serra.

Uma atividade muito importante, que contribuiu para a promoção da modalidade e para o incentivo da prática desportiva, mobilizando atletas, treinadores e famílias. Mais uma atividade de sucesso do CLDS, promovido pela Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere com o apoio do Município de Pampilhosa da Serra.