Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

Logótipo Pampilhosa da Serra

 

Seaside Sunset Sessions distinguido com o Prémio Turismo 2017, pelo Diário As Beiras

Turismo
Img 20180328 141958 1 1024 2500
28 Março 2018
Para assinalar o seu 24º aniversário, o Jornal Diário As Beiras distinguiu na passada semana as personalidades, empresas e eventos que se distinguiram no ano de 2017 e que de algum modo têm contribuído para engrandecer o tecido económico, social e cultural da Região Centro.

Entre os doze prémios entregues, distribuídos por dez categorias, foi galhardeado com o Prémio Turismo 2017, o Festival de Música Seaside Sunset Sessions Pampilhosa da Serra, uma iniciativa do Municipio com o patrocínio oficial da marca de calçado português Seaside.

Este Eco-Festival de música eletrónica, vai já na sua 4.ª edição e de ano para ano tem ganho mais fãs e trazido a melhor música e os melhores Dj`s nacionais e internacionais a Pampilhosa da Serra.

A sintonia perfeita entre música e natureza, a inovação, a sustentabilidade e o impulso económico que este Festival tem trazido a esta região, são alguns dos elementos que tornam este projeto diferenciador e que nas palavras do promotor deste evento o tornam num “Festival de Música Único” e merecedor de tal distinção.

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu na passada sexta-feira, no Casino da Figueira da Foz e contou com a presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, José Brito.

Partilhar