5º Torneio de Natação de Arganil

23 Março 2018
A Escola Municipal de Natação de Pampilhosa da Serra participou, no passado domingo, dia 18 de março, no 5º Torneio de Natação de Arganil.

Este evento foi promovido pela Câmara Municipal de Arganil e contou com a participação da Escola anfitriã, a Escola Municipal de Natação de Arganil, das Escolas Municipais de Natação de Pampilhosa da Serra, Tábua e Mortágua e ainda, da Louzan Natação, do Clube Caça e Pesca de Oliveira do Hospital e do Centro de Atletismo de Seia.

Neste encontro participaram doze alunos da Escola Municipal de Natação de Pampilhosa da Serra, num festival que foi direcionado especialmente para jovens nadadores e que tem como principal objetivo fomentar o gosto pela prática da natação.

De referir o excelente desempenho de todos os nadadores e agradecer a todos aqueles que colaboraram e acompanharam o grupo neste evento desportivo.