Festival de Natação de Figueiró dos Vinhos

14 Março 2018
A Escola Municipal de Natação de Pampilhosa da Serra participou, no passado sábado, dia 10 de março, no Festival de Natação que decorreu na Piscina Municipal de Figueiró dos Vinhos.

Este evento foi promovido pela Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos em parceria com a Secção de Natação da Associação Desportiva de Figueiró dos Vinhos, onde para além da Escola de Natação anfitriã, participaram também as Escolas Municipais de Pampilhosa da Serra, Alvaiázere, Ansião e Condeixa e as Escolas de Natação de Vila de Rei e do Centro de Cultura e Desporto da Sertã.

Neste encontro participaram dezasseis alunos da Escola Municipal de Natação de Pampilhosa da Serra, num festival que foi direcionado especialmente para jovens nadadores e que tem como principal objetivo fomentar o gosto pela prática da natação.

De referir ainda o excelente desempenho de todos os nadadores e agradecer a todos aqueles que colaboraram e acompanharam neste evento desportivo.