Pampilhosa da Serra Inspira Natal e Solidariedade 2017- Receita Angariada

CulturaTurismo
22 Janeiro 2018
Findas as adversidades é preciso ganhar coragem e alento. Estas foram, entre outras, as principais razões que levaram o Município de Pampilhosa da Serra a comprometer-se com a organização de mais uma edição do Pampilhosa da Serra Inspira Natal.

Infundido no espirito do Natal de outrora e envolto num ambiente singular e acolhedor, este ano à animação e à diversão uniu-se também o fator solidariedade, procurando desta forma dar mais alegria e esperança a quem mais precisa.

O sucesso deste evento e a solidariedade de quem nos visitou, permitiram angariar um total de 26.915.51 (vinte e seis mil novecentos e quinze euros e cinquenta e um cêntimos), dos quais, 23.815.51€ (vinte e três mil e oitocentos e quinze euros e cinquenta e um cêntimos) foram obtidos através da receita da bilheteira e do festival da “filhó espichada”, acrescendo-lhe ainda o valor de 3.100.00 € (três mil e cem euros) resultante do leilão da guitarra doada pelo cantor Tony carreira.

O valor total da receita, foi já depositado na Conta Solidária 2017, criada para apoiar as vítimas e desalojados dos incêndios do concelho de Pampilhosa da Serra, sendo que o montante angariado será diretamente afeto a despesas de famílias que não sejam passível de integrar algum projeto de apoio.

Este é um sucesso partilhado, só possível através do precioso apoio de todas as Juntas de Freguesia e dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra, ao qual se juntou ainda este ano, o Turismo do Centro e o nosso querido conterrâneo e amigo Tony Carreira.

O Inspira Natal é já um sucesso crescente, que promete continuar a abraçar nobres causas e a proporcionar experiências únicas a quem nos visita.