Tony Carreira no Palco do Inspira Natal & Solidariedade

22 Dezembro 2017
O Inspira Natal & Solidariedade está quase, quase a acabar, mas reservámos o melhor para o fim.

A fechar em grande esta edição, sábado, dia 23 de dezembro, pelas 16h00, sobe ao Palco do Inspira Natal & Solidariedade o nosso querido Tony Carreira para um concerto acústico.

Tony Carreira, um filho da terra que se uniu desde o primeiro momento a esta causa, para além deste Concerto Solidário, doou ainda, a favor das vítimas e desalojados dos incêndios do concelho de Pampilhosa da Serra, uma das suas maiores relíquias, a primeira guitarra com que iniciou a sua carreira.

Neste dia, o vencedor do leilão terá a oportunidade de receber a guitarra diretamente das mãos de Tony Carreira, autografada por este, no palco do Inspira Natal.

Não perca este grandioso evento, onde para além de ter a oportunidade de saborear e reviver o tradicional natal serrano, terá ainda a oportunidade de ajudar quem mais precisa.

Venha a Pampilhosa da Serra neste Natal, traga consigo esperança em toca de muitos sorrisos!

A receita de bilheteira e do festival da “filhó espichada” reverte na sua totalidade para apoiar as vítimas e desalojados dos incêndios do concelho de Pampilhosa da Serra.