Sessão de Informação para Empresários

Ação Social
23 Novembro 2017
O projeto CLDS-3G Pampilhosa ATIVA! colaborou com o Município de Pampilhosa da Serra na realização de uma sessão de esclarecimento, direcionada aos Empresários que foram afetados pelo flagelo dos incêndios.

A sessão decorreu no dia 21 de novembro, no Auditório do Edifício Monsenhor Nunes Pereira, e teve o intuito de informar e dar a conhecer os apoios técnicos e financeiros aos quais os Empresários do Concelho se podem candidatar.

A sessão contou com a participação do Executivo da Câmara Municipal, com a Senhora Diretora do Instituto do Emprego e Formação Profissional de Arganil (IEFP, I.P.) –Dr.ª Adília Farinha e Senhor Paulo Teles, com o Senhor Diretor do Centro Distrital de Segurança Social de Coimbra – Eng. Ramiro Miranda, com o Senhor Presidente da Associação Empresarial de Pampilhosa da Serra (AEPS) – João Alves e com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) – Dr.ª Conceição Carvalho.
PB210644
PB210662