Passeio/ Convívio entre Pais e Filhos a Aveiro

Ação Social
10 Agosto 2017
O Projeto CLDS-3G Pampilhosa ATIVA!, promoveu no dia 5 de agosto de 2017, um Passeio/ Convívio entre pais e Filhos a Aveiro. Neste passeio os participantes no período da manhã puderam ir a banhos e desfrutar da Praia da Barra, já no período da tarde tiveram oportunidade de realizar uma visita nos barcos Moliceiros na Ria de Aveiro. Esta iniciativa foi destinada a pais e filhos e contou com a participação de 28 inscritos, com idades entre os 3 e os 56 anos. Com este convívio pretendeu-se o fortalecimento dos laços familiares, bem como proporcionar momentos de convívio entre pais e filhos.

O projeto promovido pela Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere contou com o apoio e colaboração da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra
P8050194
P8050214