Contribuir para a reflorestação nunca foi tão fácil!

03 Agosto 2017
Contribuir para a reflorestação da mancha florestal da região centro. É este o mote da mais recente campanha promovida pelo Município de Pampilhosa da Serra, em parceria com a Seaside, no âmbito do Seaside Sunset Seasions.
No átrio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, está um recipiente, devidamente identificado, onde poderá deixar um par de sapatos que eventualmente já não utilize. Por cada par de calçado entregue, será plantada uma árvore que poderá apadrinhar e que terá o seu nome. Para o efeito, basta que no ato da entrega preencha o curto formulário disponível junto ao recipiente. Simples, não é?
Esta iniciativa terá também um importante papel na prevenção de fogos florestais e minimizará os efeitos causados pelo CO2 emitido ao longo do Seaside Sunset Seasions.