Hastear da Bandeira do Concelho de Pampilhosa da Serra

01 Agosto 2017
Realizou-se hoje, dia 1 de agosto, o ato simbólico do Hastear da Bandeira do Concelho de Pampilhosa da Serra. Uma tradição centenária, que marca o início das Festas do Concelho, que irão decorrer ao longo do mês de agosto, na vila de Pampilhosa da Serra.

A cerimónia foi presidida pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, José Brito, acompanhado pelo Sr. Vice- Presidente, Jorge Custódio e da Srª. Vereadora, Alexandra Tomé e contou com a presença das crianças da Ludoteca “Pampilho”, integradas no programa de férias A'gosto. Esta cerimónia decorreu na Praça do Regionalismo, local onde decorrerá a XX Feira de Artesanato e Gastronomia, de 12 a 15 de agosto e que de ano para ano procura elevar o seu nível de qualidade e espetacularidade, esperando assim atrair cada vez mais visitantes a este concelho.