Recepção aos Docentes

Ação Social
05 Setembro 2011
Decorrerá no próximo dia 05 de Setembro a recepção aos Professores do Agrupamento de Escolas de Pampilhosa da Serra - Escalada para o ano lectivo de 2011/2012.
Tal como tem acontecido neste últimos anos, a iniciativa pretende dar a conhecer aos Professores o Concelho de Pampilhosa da Serra e a comunidade que os vai receber.
O dia terá a seguinte programação:

10h00 | Recepção aos docentes do Agrupamento.
Sessão de abertura

José Alberto Pacheco Brito Dias, Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra
Dra. Ana Paula Charruadas, Directora do Agrupamento de Escolas de Pampilhosa da Serra - Escalada
10h30 | Apresentação dos documentos orientadores do Agrupamento