V PASSEIO DA CHAPA AMARELA

21 Setembro 2012

O Grupo Motard Zangões do Asfalto em parceria com o Município de Pampilhosa da Serra, a Freguesia do Machio e a Freguesia da Portela do Fojo vai levar a cabo o V Passeio da Chapa Amarela, no próximo dia 30 de setembro.

O V Passeio da Chapa Amarela, à semelhança dos anos anteriores terá como itinerário várias povoações do concelho de Pampilhosa da Serra, utilizando sempre estrada asfaltada, onde os participantes serão guiados pelos lugares mais emblemáticos e proporcionando a todos os participantes um encontro com a natureza num cenário deslumbrante sobre o rio Zêzere.

Este ano, sendo o quinto ano consecutivo, tenta-se criar maior expectativa em relação a todo o seu programa. De lembrar que o lanche está integrado numa prova de sabores tradicionais da doçaria local. O pequeno-almoço e almoço serão de uma verdadeira comunhão da gastronomia regional e haverá brindes para todos os participantes.

O programa é o seguinte:

08h00 - Abertura do secretariado junto à sede dos Zangões do Asfalto e dar de beber às máquinas
09h00 - Montar os cavalos para o início do passeio

Inclui:

"Mata-bicho" * Pequeno-almoço * Almoço * Prova de sabores tradicionais - lanche à motard * Brindes para todos os participantes.