NACIONAL DE TRIAL EXPERIENCE

26 Outubro 2012

O Município de Pampilhosa da Serra em parceria com a Sicó Eco, trouxe pela primeira vez ao concelho de Pampilhosa da Serra o Nacional de Trial Experience 4x4.

Este evento motorizado de elevado nível desportivo e espetacularidade invulgar foi realizado com um portfolio organizativo do Clube Sicó Eco, o incontornável apoio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra e a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra.

Com elevada exigência do público, que formigava sempre que os motores se faziam ouvir, foi certamente uma boa jornada com muito interesse competitivo aliado a muita técnica exigente para com as máquinas e pilotos.

O Nacional de Trial Experience teve início no sábado (dia 20) com uma prova noturna. Os participantes e o público criaram durante 2 horas um ambiente de grande expectativa e emoção. A prova continuou no dia seguinte. Tendo o evento tido grande adesão junto da extensa comunidade de fãs que os desportos motorizados têm na Pampilhosa da Serra.