No Poupar é que está o Ganho!

04 Novembro 2008

Comemorou-se no passado dia 31 de Outubro o Dia Mundial da Poupança em Pampilhosa da Serra, sob o mote "No poupar é que está o ganho!", acção integrada nas Comemorações dos 700 anos de História do concelho de Pampilhosa da Serra, constituiu um apelo para a importância de consolidar uma consciência de poupança, que se traduz quer em benefícios económicos, quer ambientais, tendo sido entregues dicas com pequenos truques fáceis para pôr em prática no dia-a-dia.

Para além destas dicas foram distribuídos porquinhos mealheiros à comunidade, no ciclo de teatro Mise en Scène e na Freguesia de Dornelas do Zêzere, na apresentação dos Dixie Gringo e em particular a toda a comunidade educativa, para que de forma simbólica fosse assinalado o dia e se apresentasse como um desafio a implementar ainda que em tempo de crise!...