Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra assina Protocolos de Colaboração no valor de meio milhão de euros

28 Setembro 2010

O Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra assinou, no passado Sábado, dia 25 de Setembro, finda a realização da Assembleia Municipal, dois Protocolos de Colaboração, que a Câmara Municipal estabeleceu com Instituições Locais de Solidariedade, no valor de Meio Milhão de Euros.

Os Protocolos de Colaboração, celebrados com a Santa Casa da Misericórdia de Pampilhosa da Serra e com a Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere, contaram com a presença dos seus representantes máximos para os assinar.

Os Protocolos estabelecidos resultaram da deliberação do Executivo Camarário, que em reunião ordinária de 29 de Junho de 2010, deliberou apoiar estas duas Instituições Locais com um valor total de Meio Milhão de Euros, sendo objecto do Protocolo de Colaboração com a Santa Casa da Misericórdia de Pampilhosa da Serra a concessão de um apoio financeiro no valor de 300.000,00 € (trezentos mil euros), destinado a comparticipar a construção das infra-estruturas e aquisição de equipamento, no âmbito da criação de um Lar de Cuidados Continuados Integrados em Pampilhosa da Serra. O Protocolo de Colaboração celebrado com a Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere visa a concessão de um apoio financeiro no valor de 200.000,00 € (duzentos mil euros) à Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere, destinado a comparticipar a construção de um Lar de Idosos na povoação do Carregal.