AEPS - Associação Empresarial de Pampilhosa da Serra

03 Fevereiro 2011
A Associação Empresarial de Pampilhosa da Serra elege os seus Corpos Sociais no próximo dia 12 de Fevereiro (Sábado), pelas 15 horas, no Auditório Municipal do Edifício Monsenhor Nunes Pereira, em Pampilhosa da Serra.

No sentido de criar as condições para uma actuação concertada entre todos os agentes económicos, de uma forma dinâmica e proactiva, o Município de Pampilhosa da Serra apoiou e liderou, numa fase inicial, o processo de criação de uma Associação Empresarial no Concelho de Pampilhosa da Serra.

Nesse âmbito, instituiu-se por Escritura Pública, no dia 07 de Dezembro de 2010, a AEPS - Associação Empresarial de Pampilhosa da Serra.

Dando continuidade a este processo, numa perspectiva integradora do desenvolvimento económico do concelho, vai realizar-se uma Reunião Geral de Empresários, a decorrer no próximo dia 12 de Fevereiro (Sábado), pelas 15 horas, no Auditório Municipal do Edifício Monsenhor Nunes Pereira, em Pampilhosa da Serra.

Entre outros assuntos, esta convocatória visa eleger os Corpos Sociais da Associação Empresarial de Pampilhosa da Serra, dotando-a assim dos instrumentos necessários à plena implementação no concelho de Pampilhosa da Serra e cujo contributo, reconhecemos, será fundamental para o sucesso e valorização do tecido económico Pampilhosense.

Junto se remete a Convocatória da Reunião a realizar, de acordo com a ordem de trabalhos aí referida.

Convocatoria_AEPS.pdf