Prevenção Criminal e Vigilância em Igrejas

15 Março 2011

No âmbito da assinatura do Memorando de Entendimento entre o Município de Pampilhosa da Serra, a Escola de Policia Judiciária, a Associação de Juristas (AJPS) e o Arciprestado de Pampilhosa da Serra, vai decorrer no próximo dia 26 de Março, a acção de formação "Prevenção Criminal e Vigilância em Igrejas", das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, no Auditório Municipal de Pampilhosa da Serra.

Da responsabilidade do "Projecto Igreja Segura - Igreja Aberta" do Museu de Policia Judiciária, esta formação tem como destinatários os párocos, outros responsáveis de igreja, membros de comissões fabriqueiras, zeladores, funcionários camarários, potenciais voluntários para a prevenção e vigilância, etc.

As fichas de inscrição estão disponíveis na Biblioteca Municipal, lojas Ponto +, paróquias e no site do Município (www.cm-pampilhosadaserra.pt). Estas podem dar entrada nas lojas Ponto + e na Biblioteca Municipal até ao dia 23 de Março, podendo ser remetidas por e-mail (biblioteca@cm-pampilhosadaserra.pt), correio (Biblioteca Municipal Dr. Fernando Nunes Barata, Edifício Monsenhor Nunes Pereira, Rua Rangel de Lima, 3320-229 Pampilhosa da Serra) ou fax (235 594 751).

Descrição da Acção de Formação

Ficha de Inscricao para a Acção de Formação