Ludoteca Criativa Lança Pequenos Cientistas na Serra

30 Março 2011

"Física Viva" foi o espectáculo apresentado em 29 de Março pela Fábrica Ciência Viva de Aveiro, no Auditório Municipal, e que marcou o início do programa educativo "Cientistas na Serra". Este programa vai ser implementado pela Fábrica Ciência Viva de Aveiro, durante um ano, na Pampilhosa da Serra no âmbito do Projecto Ludoteca Criativa, co-financiado pelo Mais Centro. Os alunos do Agrupamento de Escolas de Pampilhosa da Serra assistiram com grande entusiasmo a este espectáculo de ciência, que contou com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, José Brito Dias; da Chefe de Gabinete da autarquia, Dr.ª Alexandra Tomé; do Vice-Reitor da Universidade de Aveiro, Prof. Doutor José Alberto Rafael; da Presidente da Comissão de Gestão da Fábrica, Prof.ª Doutora Ivonne Delgadillo Giraldo e o Director do Centro de Ciência Viva de Aveiro, Prof. Doutor Pedro Pombo.