Noites de Verão

10 Agosto 2011
As artes prendem os olhares nas Noites de Verão em Pampilhosa da Serra de 8 a 11 de Agosto.
Na primeira noite, a apresentação teve o mote "Pampilhosa da Serra tem talento" ao qual se seguiu um desfile de moda de vestidos de Chita pelas formandas de um curso de costura levado a efeito durante este último ano pela Junta de Freguesia de Pampilhosa da Serra.
A segunda noite e na Praça do Regionalismo irá assistir-se à eliminatória do "Canta Comigo", a fim de ser seleccionada a voz do concelho.
No dia 10 de Agosto, em frente à Câmara Municipal, será a vez do Teatro sair à Rua com a Peça "Oh Zé põe-te em pé!!!" pela Companhia de Teatro Tezeeme de Tozé Martinho.No dia 11 de Agosto, quinta-feira, para além da passagem da 73.º Volta a Portugal em Bicicleta, na sua 6.º etapa, passar no centro da vila de Pampilhosa da Serra, pelas 14h30, à noite o espectáculo será cheio de emoção por se tratar da actuação de um filho da terra, Luís Antunes, que também decorrerá em frente à Câmara Municipal.