VISITAS GUIADAS-ARQUEOLOGIA

26 Julho 2012

O Município de Pampilhosa da Serra vai realizar nos dias 16 e 23 de agosto, visitas guiadas a locais de interesse arqueológico concelhio, nomeadamente aos locais de arte rupestre e monumentos funerários já escavados no concelho.

Este evento pretende dar a conhecer alguns sítios representativos da ocupação antiga do concelho.

Estas visitas são destinadas ao público em geral, e para um máximo de 50 pessoas por visita, sendo que as mesmas decorrem entre as 8h30 e as 13h00. O local de saída é junto à Câmara Municipal.

Aconselha-se a todos os participantes que levem roupa e calçado práticos, chapéu e água.

As inscrições deverão ser efetuadas para biblioteca@cm-pampilhosadaserra.pt ou ainda através do número de telefone 235590324 para a Biblioteca Municipal.

VISITAS GUIADAS-ARQUEOLOGIA