XV FEIRA DE ARTESANATO E GASTRONOMIA DE PAMPILHOSA DA SERRA FOI UM SUCESSO

1345715193 7375 xv fag 10 1 1024 2500
23 Agosto 2012

A XV Feira de Artesanato e Gastronomia que decorreu de 14 a 18 de agosto passado, e foi organizada pelo Município de Pampilhosa da Serra foi um sucesso.

Foram cinco dias de Programa recheados de muitas atividades, mostras, concertos e animação.
Pelo recinto passaram diversos artistas, tais como David Carreira, a José Malhoa, as vozes do "Achas que sabes cantar" e ainda vários grupos locais.

O ponto alto das festas foi sem dúvida o concerto de Tony Carreira, aclamado e reconhecido artista nacional e internacional, que atraiu até à Praça do Regionalismo milhares de pessoas.
Este ano foi também recordista em presença de expositores na Feira, com mais de 80 artesãos, que deram a conhecer ao vivo artes e ofícios, tradições e saberes.

A par da presença impar do artesanato, tivemos ainda ao dispor de quem nos visitou as tasquinhas de Gastronomia Regional, bem como diversa animação, com insufláveis e animações de rua.

O Município de Pampilhosa da Serra expressa ainda o seu obrigado a todas as instituições envolvidas, bem como a todos aqueles que marcaram presença e que contribuíram para o sucesso desta XV Feira de Artesanato e Gastronomia.